Até achei que poderia ser trombose cerebral causada pelo esperma sob pressão (que encontrou meios e subiu a cabeça), mas estou vendo que é pura má fé + egoismo sem precedentes + machismo no seu mais puro significado, estou falando das postagens sobre o caso de estupro. As tentativas de desqualificar a vítima são uma aberração, como se isso fosse possível!
Acompanhei durante um tempo as discussões inflamadas e sim, somos potenciais (suscetível de existir ou acontecer) estupradores.

Infelizmente caiu no senso comum forçar a barra, vemos isso no dia-a-dia, nas festas e baladas, homens pegando mulheres a força para beijar, aplicando o boa noite cinderela com alguma droga, no incentivar a bebida em excesso e se aproveitar disso, nos joguinhos de poder e no fingimento de cobrar insistentemente "uma prova de amor" para conseguir o que se quer.

Precisamos diminuir a hipocrisia e ainda mais termos coragem como pais, filhos, amigos, irmãos, amantes, amigos, namorados, maridos e cidadãos de apoiarmos as mulheres, romper como toda essa cultura estupida, com o tempo vamos aprendendo que para sermos "homens com H" não precisamos provar nada, nem agir com essa violência.
Mas sim, fazemos parte de todo esse contexto absurdo.

0 Comments:

Post a Comment